Notícias

Curso Homem Sexpecial, agora também em Fortaleza

| Compartilhe

Os homens da capital cearense vão aprender a ser sexpecial

Depois do sucesso de duas maratonas de cursos para as mulheres cearenses, a personal sex trainner e consultora de artes sensuais, Tarciana Chuvas, volta a Fortaleza e ministrará curso para a ala masculina também. No dia 5 de setembro, os homens interessados em saber mais sobre o universo feminino e o poder de sedução deles, devem fazer parte deste time de Homens Sexespeciais.

Esta é a temática do curso masculino que Tarciana Chuvas ministra em Teresina e que, mesmo timidamente, tem atraído um bom público. Se não de curiosos, mas de homens interessados em acompanhar o ritmo das mulheres modernas, que acreditam no seu poder de sedução e buscam o seu prazer.

O curso para os homens acontece com apostila virtual e material totalmente áudio visual e palestrado. “No curso para os homens sempre estamos atendendo aos homens que desejam acompanhar o ritmo das mulheres que fazem os nossos cursos. Dessa forma, as esposas e namoradas e noivas são as responsáveis por incentivar seus parceiros”, conta Tarciana.



No conteúdo do curso os homens terão o universo feminino decodificado. “Se as mulheres são de Vênus, o homem que fala venusiano, sai na frente em matéria de seducão, sexo, conquista, romantismo e manutenção”, explica a personal sex trainner. “A gente aborda o que elas gostam, querem, preferem e esperam de um homem. E, neste caso, ganham os dois na relação”, enfatiza Chuvas, que além de muitas dicas e uma conversa aberta, ensina para os homens a Massagem Erótica.



Em Teresina, terra natal de Tarciana Chuvas, as suas alunas são as principais incentivadoras dos parceiros. “Acho que a melhor coisa foi meu namorado ter ido para o curso a Tarciana porque, além dele voltar mais romântico e empolgado, ele agora recebe melhor as coisas que eu faço. Ganhamos os dois, com certeza”, comenta Marina Soares, aluna de cursos da Tarciana que incentivou o namorado a também participar.


O Curso Homem Sexespecial acontece no dia 5 de setembro, no Hotel Costa Mar. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone (85) 8630-2887 ou ainda pelo email: comercial@tarcianachuvas.com.

 

Mulheres
Para a mulherada, o curso de Tarciana Chuvas agora será de massagem erótica, pompoarismo e strip-tease. Tarciana ministrará duas turmas, dias 3 e 4 de setembro. Quem fizer inscrição no curso das mulheres terá desconto de 30% para inscrever seu parceiro no curso dos homens. Contatos:
comercial@tarcianachuvas.com. ou pelo telefone (85) 8630-2887.

Leia Mais
Publicidade